Meia do Goiás revela qual foi o papo que teve com o juiz no duelo contra o Fortaleza

Foto: ROsi

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlone explicou qual foi o papo que teve com o juiz no duelo entre Fortaleza e Goiás. Para o meia esmeraldino, a conversa foi por conta de falta feita pelo time da casa.

“Teve dois lances que o Osvaldo atropelou o nosso jogador, ele não deu falta, deixou seguir, foi um perigo de gol. Em outro o Tadeu foi tirar a bola, o Edinho atropelou o Tadeu, ele não deu falta, quase sai o gol. São tipos de lances assim que eu acho que ele deveria marcar falta e acabou deixando o lance seguir, que poderia nos prejudicar”, avalia. “Eu cheguei para ele e falei ‘professor, não vá na onda da torcida, porque às vezes você pode se precipitar em algumas jogadas’, mas enfim, faz parte”, complementa.

De olho no duelo contra o Luverdense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o Goiás deverá entrar em campo com: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Heron, Paulo Ricardo e Daniel; Breno, Jean Carlos e Alisson Taddei; Kaio, Rafinha e Marcinho.

O Goiás perdeu para o Fortaleza e segue com 21 pontos na tabela de classificação. Com o resultado o verdão cai para a décima terceira colocação com 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.
Com o resultado o verdão está a 7 pontos da zona da degola.

Na próxima rodada o Goias enfrentará o Palmeiras no Serra Dourada, jogo valido pela 18° rodada do campeonato brasileiro serie A. De acordo com a programação o jogo será realizado no dia 7 de setembro as 21h00, no estadio Serra Dourada.