Meia exalta ‘boa fase do Goiás’ para buscar a vitória contra o Criciúma

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Felipe Gedoz deu dicas para o Goiás buscar os três pontos nesta sexta-feira diante do Criciúma. Para o meia-atacante a boa fase do Verdão se deve ao espírito do elenco desenvolvido nos momentos ruins para se reabilitar.

“Pelos resultados que estamos tendo, o grupo está com uma união grande, muito focado e querendo o mesmo objetivo. Sabíamos que a Série B seria muito disputada, mas o que sempre conversamos e que o professor Ney nos passa é para não criarmos asas com os elogios. Manter sempre os pés no chão e lutar jogo a jogo. Não podemos vacilar. Está muito parelho. Temos que estar focados. São jogos difíceis. Vamos enfrentar uma equipe que vem numa crescente muito boa, juntamente conosco e com a Ponte Preta”, diz.

Gedoz ressalta importância de faturar mais uma no Olímpico: “Dentro de casa, temos que propor nosso futebol. Antes, tivemos alguns deslizes em casa no início do campeonato. Isso já passou. Só temos que pensar para frente. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas em casa temos que ser nós mesmos”, concluiu o jogador.

Com 18 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu sete posições na tabela de classificação e já está na nona colocação. Com isso, o Verdão se distanciou das últimas colocações e quer uma nova vitória para seguir subindo no torneio nacional.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *