Em entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni abriu o jogo e falou sobre a reação do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta, o time mostrou personalidade na vitória de virada contra o Juventude, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.
“O nosso time tem uma qualidade diferente. Nos jogos fora de casa não costumamos sentir muito. Esse jogo foi difícil. O Juventude fez o primeiro tempo excelente. Eles mereciam sair com a vitória, mas depois da conversa que tivemos com Ney, tivemos personalidade de abrir um pouco mais o nosso time. Time que quer subir tem que ganhar fora e dentro de casa”, afirma.
Com o resultado, o Verdão assume como o time de melhor ataque da Série B: “A partir do momento que começa a igual na vontade e na determinação dos adversários a qualidade técnica começa a sobressair. Costumo falar que o Goiás é um time que está na Série B com jogadores de Série A. A partir do momento que iguala a vontade, raça e determinação. A qualidade de cada um começa a sobressair”, finaliza.
Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para o confronto pela Série B, o duelo será válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Excelente matéria do Felipe Lemos! Gostei demais!
Algumas coisa corriqueiras, nós torcedores do Goiás já sabemos o que vai acontecer. Mais falhas do Marcos e mais alguns erros na marcação e defesa. Esperamos que o ataque seja eficiente como foi no jogo passado. Queira Deus!!!! Porque lá atrás a coisa anda feia.
Ney deixa de ser teimoso e tira o Marcos do gol. Problema dele é psicológico nao adianta treinamento. Se perderemos essa vaga para a serie A vc tera gande culpa disao. Pense nisso. So quero o melhor para o verdao. Abracos. Gildásio.
Se perder a vaga a culpa é do Ney? Concordo que o Marcos está comprometendo já há um bom tempo, mas me parece que já se esqueceu de como estava o time antes dele chegar. Praticamente este mesmo elenco que temos hoje. Apesar do Marcos, vamos subir e é graças ao trabalho do Ney Franco.