Meia exalta triunfo do Goiás

Após o jogo do Goiás contra o Goianésia, o meia-atacante Juan concedeu entrevista e falou do triunfo esmeraldino contra o Azulão do Vale pelo Goianão.

Tivemos duas derrotas consecutivas, estávamos realmente incomodados. Construímos um placar de 4 a 0, mas tomamos os dois gols no final, não podemos deixar o rendimento cair como foi hoje. Acho que a vitória não pode apagar alguns erros, temos que continuar trabalhando porque nossos objetivos esse ano são grandes. Os deslizes que cometemos nesse jogo não podem se repetir lá na frente, durante uma Série B“, afirmou.

Por outro lado, o atleta comentou sobre o trabalho do treinador Gilson Kleina e lamentou as cobranças do torcedor e afirmou não concordar com a situação.

O Gilson é um treinador que consegue ter o grupo na mão. Trabalhei com ele no Coritiba também, todos sempre gostam dele, aceitam a metodologia dele de trabalho e acho que essas críticas à ele não são justas. Perdemos dois jogos seguidos, mas a culpa não foi dele, foi culpa nossa, do grupo. Defendemos ele pelo profissional que é“, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!