Meia fala como pensa no Goiás em 2018

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Léo Sena espera por um Goiás forte no próximo ano e se diz chateado com a campanha do time na Série B e garantiu que o clube não será rebaixado para à Série C.

“A gente sabe da estrutura do Goiás, da torcida. A diretoria vem nos apoiando. A gente não soube retribuir o que nos proporcionaram. Fica um sentimento de frustração, só que agora nossa realidade é outra, é brigar para não cair e tenho certeza que a gente não vai cair”, comentou Léo Sena.

Por fim, o meia acredita que o time conseguiu se encaixar ainda mais com a chegada de Hélio: “Creio que nosso time conseguiu encaixar no fim. Se mantiver a base vai ser bacana. A diretoria e o Hélio são capazes e sabem o que fazer. Com o Hélio aqui, o ano que vem será diferente, ele já conhece o grupo. Temos uma base. Acho que nosso time passou por muitas mudanças. Assim fica muito difícil entrosar o time. Creio que o Hélio encaixou um time, tem os 11 dele. Isso é bom até para o jogador, que sente confiança e consegue executar seu trabalho melhor”, completou.

2 Comments

  1. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Com coisa que pensamento dessa íngua vale alguma coisa! Assim é com Carlos, Natan, Vitor Bolt, Márcio, e companhia Ltda. Sobram poucos!

  2. Avatar JOP disse:

    Se mantiver a base de 2017, “SERÁ o CAOS”.
    Pelamordedeus com essa porcaria de elenco. Salva um ou outro e só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!