Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Meia fala do desafio de jogar no Goiás em 2017

Nesta sexta-feira, o meia-atacante Tiago Luís concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a vitória do Goiás diante do Rio Verde, na Serrinha.

Foi um resultado importante e nossa primeira vitória no Campeonato Goiano. Fizemos uma boa apresentação e todos estão de parabéns. No domingo já temos um clássico, que é um jogo sempre diferente, e agora já é começar a pensar e se preparar para ele. Com certeza será um jogo difícil e que as duas equipes vão querer vencer para ganhar confiança para o decorrer do campeonato”, disse Tiago Luís.

O meia também falou sobre o seu novo desafio de vestir a camisa do Goiás, mas quer ajudar o clube a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018.

Fico contente por ajudar e por iniciar este novo ciclo. Estou muito empolgado com esta oportunidade e não vou medir esforços para corresponder às expectativas depositadas por todos em meu futebol”, completou.

3 thoughts on “Meia fala do desafio de jogar no Goiás em 2017

  • 4 de fevereiro de 2017 em 12:19
    Permalink

    Tô falando que Kleina é previsível e comum. Não temos jogadas além de cruzamentos na área para o Gamalho. O lateral esquerdo não vai na frente, não tem qualidade pra fazer triangulações. O preparo físico tá muitoooooooo ruim. O arquirival vila rosa está voando fisicamente em campo. Porque não trazem o ROBSON GOMES de novo??????????

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2017 em 23:48
    Permalink

    Esquema 4 x 3 x 3 é suicídio.

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2017 em 21:55
    Permalink

    Não gostei nem um pouco da forma com que o Goiás tem jogado. Penso que a equipe deveria apresentar algo mais em temos de posicionamento e movimentação. Um time bem posicionado toca melhor a bola e consequentemente o entrosamento chega mais rápido. O que eu vi até agora é muita correria e pouco rendimento. O time vive do oportunismo do Gamalho e uma jogada individual de um ou de outro. Coletivamente me preocupa. Na quarta rodada, se não houver uma evolução, penso que a diretoria tem de cobrar do Kleina.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.