Meia fala sobre o jogo contra o ABC

Durante coletiva de imprensa, o meia-atacante Tiago Luís falou sobre o jogo do Goiás contra o ABC nesta sexta-feira, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador esmeraldino, o Verdão terá de encarar partida a partida para buscar suas metas no certame nacional.

Sabemos das dificuldades da série B, por isso temos encarar jogo a jogo. Respeitamos todos os nossos adversários, dentro ou fora de casa, assim nossa caminhada tem dado certo. Nosso foco agora é totalmente na partida contra o ABC”, disse o meia Tiago Luís, referindo-se a partida do Verdão contra a equipe potiguar, que acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do certame nacional.

Tiago Luís aproveitou o momento para falar sobre algumas orientações do treinador: “O professor tem cobrado bastante para que nós consigamos finalizar as jogadas, seja com um chute fora da área ou um cruzamento, e tem dado certo, como aconteceu na partida contra o Boa”, comentou o camisa 11.

10 Comments

  1. Avatar ismael rodrigues dos santos disse:

    o goias precisa de um psicologo .numa situação adversa perde tudo o controle .e vira um amontuado de jogadores perdido em campo

  2. Avatar Cesar Filho disse:

    Que piada de time!!!! Mas essa derrota foi boa em partes, espero que vejam que é necessário contratar, pena que esses pontos é difícil recuperar.

  3. Avatar Marcello disse:

    Mexe nao diretoria contrata ninguem não fica parado no tempo e vocês vão ver onde o goias vai parar esse ano

  4. Avatar João Elias disse:

    Fora cambada de come e dorme
    Até eu renderia mais nesse time ai trabalho em dois emprego e ainda tenho pique pra render mais que esses perbas ai fora família de pinheiros

  5. Avatar Wesley disse:

    Eh o Barcelona do Cerrado decepcionou os dirigentes que acreditavam no time….

  6. Avatar João Elias disse:

    Eu não torço mais para esses perebas vou torcer agora é pro ipora time da minha cidade que até mesmo o lobo guara venceu o goias essa temporada pra vcs verem quanto esse elenco e bom kkkkkkkk

  7. Avatar João Elias disse:

    Time sem inspiração já virou freguês do ABC
    Pode manda todo time embora com esse elenco aí e brigar pra não cair pra CCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  8. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Desg#aça de time!! Aylon é um a menos, jogador ruim da peste! Carlos Eduardo perdeu dois gols mesmo assim foi o melhor do jogo… Técnico demorou d+ a mudar, todo mundo tava vendo q o time tava horrível! Meu Goias grande nunca mais vai voltar. Por isso vejo do meu sofá!

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Timinho fraquíssimo!!!
    Perdeu pro ABC…
    Fraco!!!
    Fraco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!