Meia faz uma autocrítica e deixa um recado para a torcida do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marcinho fez uma autocritica com relação as suas atuações no Goiás. O meia admitiu que está devendo bastante, mas também revelou que tem cobrado bastante e revelou que vai fazer de tudo para melhorar.

“A gente sempre espera mais. Eu me cobro bastante, mas tenho trabalhado todos os dias para melhorar. Com o decorrer dos jogos e com ritmo, porque o titular tem sido o Renato, vai melhorar. Eu tento fazer o meu melhor. Estou devendo um pouco, sim. Devendo pouco, não. Estou devendo bastante, mas eu tenho me cobrado bastante e com o tempo isso vai melhorar”, completou.

Marcinho admitiu que está muito bem no Goiás: “Eu me sinto bem aqui. Isso não é um peso. É bom jogar em casa, perto dos meus amigos e familiares. Sempre joguei aqui. Não é um peso. Mas quando acontecer tudo vai dar certo. Eu tenho me esforçado bastante. Às vezes falta o gol, claro. Mas tem de terminar em gol as jogadas que começam com o meu pé. As coisas não estão acontecendo como eu quero, mas tudo vai encaixar quando eu marcar o primeiro gol ou der um passe”, explicou.

Pela décima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás encara o Novo Horizonte, às 15h30 (horário de Brasília). Para o jogo no estádio Durval Ferreira Franco, o duelo será neste domingo(10).