“Não há receita de bolo”, Meia do Goiás fala sobre dificuldades ofensivas do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem enfrentando um sério problema nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, que é a falta de gols do time. Mesmo jogando com três atacantes (João Magno, Allano e Anderson Oliveira), esses estão sendo inofensivos aos adversários. Além disso, a falta de outras opções no elenco para esse setor tem feito o mister Armando Evangelista quebrar a cabeça.

Guilherme fala sobre problemas ofensivos do Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (28), o meia Guilherme Marques foi questionado sobre o assunto mais comentado na semana: a falta de gols dos atacantes esmeraldinos. Segundo o meia, o grupo vem trabalhando muito para reverter esse cenário, mas destacou também que no futebol “não há receita de bolo”.

A gente tem trabalhado bem alguns aspectos em que precisamos melhorar. Mas não há “receita de bolo”. Não é só culpa do ataque quando a gente não está fazendo gols. E nem é só mérito da defesa quando a gente não toma gols. É um conjunto. A gente como um grupo tem trabalhado bem. Quanto mais vezes a gente conseguir deixar os atacantes livres, mais próximos estaremos da vitória. Estamos trabalhando para manter nossa consistência defensiva. E na frente o grupo todo está preparado para aproveitar melhor as oportunidades – disse Guilherme.

O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: