Meia sai em defesa do elenco do Goiás e diz que vaias da torcida são injustas

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista para a Sagres 730, o meia-atacante Léo Sena saiu em defesa do elenco do Goiás e deixou claro que as vaias da torcida esmeraldina são injustas. O jogador mostrou sinceridade, mas reforçou que o apoio do torcedor do Verdão tem sido fundamental durante a Série B.

“Eu vou ser sincero. Acho errado esse negócio da torcida vaiar jogador. Eu acho que esse momento que estamos é muito bom. Se o jogador está mal, vaiar é pior porque tem jogador que pode abalar com isso. Nossa torcida é muito importante. Se apoiar nossos jogadores, todos vão correr mais, se doar mais. Algumas vaias são injustas. Se apoiar, vai ser bem melhor e o Goiás vai se dar bem”, disse o meia.

Questionado sobre os últimos jogos que fez pelo Goiás, o meia celebrou sua atuação, mas lamentou o empate diante da Ponte Preta: “Eu pude entrar bem, pude ajudar meus companheiros. Fiz o que o professor pediu. Fiz um bom jogo, mas não adianta nada porque empatamos. Só que esse ponto vai ser importante lá na frente.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.

6 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse rapaz só precisa de humildade., ele consegue, quando quer, fazer bem o elo de ligação defesa meio e ataque.

    Não é bom finalizador, é muito mascarado e arrogante!!! Prende muito a bola, precisa aprender a tocar rápido e ser preciso nos passes. Mas se vem trabalhado pode render muito!!!

    Humildade é a base para a vitória!!!

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Já acreditei nesse jogador mas acho que me iludi. Só um golzinho em toda carreira e já vi essa peça bêbado, discutindo com um torcedor do Goiás. Não torço contra, longe disso, Tomara que dê um bom lucro para o verdão , assim como foi Carlos Eduardo mas o Carlos era simples, humilde e esse ai é muito arrogante, pensa que é o iniesta, sei não viu!

  3. Avatar Saulo Coelho disse:

    Jogador de alto potencial, vai nos dar muitas alegrias. Tem que ser melhor aproveitado. Joga o futebol moderno. Marca bem, faz lançamento e sabe sair para o jogo. Tem que arrematar mais a gol.
    C

  4. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Não querem ser vaiados então joga bola, dá o sangue em campo, vocês só fazem isso na vida e ainda além de passarem vergonha na gente. Essa historinha de que é uma noite pra esquecer, deu um apagão no time, fizemos um tempo ruim , é pensar no próximo jogo, tudo isso é conversinha decorada, tem que ter ré vergonha na cara e entrar ligados em todas as partidas.
    _ Esse Alex perna dura não tá com nada mesmo não, além de ser grossão é dos joelhos pra dentro e jogador assim não prestam, furam de mais, não tem habilidade.

  5. Avatar Carlos Henrique disse:

    Continua jogando a mesma bolinha. Jogador caranguejo, não consegue criar. Enceradeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!