Meia do Goiás volta a atuar após cinco meses e vira “esperança” para reta final do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (05), o Goiás Esporte Clube bateu o Coritiba, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, resultado importantíssimo para a sequência do time esmeraldino dentro do Campeonato Brasileiro. Porém, além da vitória, o torcedor esmeraldino teve outro motivo para comemorar, isso porque o meia Diego voltou a fazer uma partida oficial após mais de cinco meses parado.

Diego volta ao Goiás e se torna esperança da torcida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Diante do Coritiba, o meia Diego entrou em campo no segundo tempo da partida, ficando em campo por cerca de 40 minutos. A tendência agora é que o jogador seja aproveitado gradualmente nesta reta final de competição. Porém, por tudo que Diego já fez vestindo a camisa esmeraldina, ele se tornou uma esperança para o torcedor, que vibrou muito com seu retorno e acredita que ele possa ser o “fator diferente” para ajudar o time a se manter na Série A.

Ao todo, Diego soma apenas 15 jogos disputados em 2023. Número bem abaixo dos 52 de 2022 e dos 32 de 2021, quando chegou ao Verdão já no decorrer da temporada. Neste ano, sua última partida havia sido a derrota de 1 a 0 para o Cuiabá, em 4 de junho, pela nona rodada. Nesse jogo contra o Dourado, Diego saiu com dores nas costas. Exames apontaram um trauma na coluna, e o meia ficou vários meses no estaleiro para se recuperar. Depois veio uma lesão muscular na panturrilha que o tirou de combate novamente.

Leia Mais: