“Acredito que a gente não foi bem no primeiro tempo. Não fizemos o que éramos capazes. Mas temos que ter a cabeça no lugar e saber que em casa poderemos dar mais e fazer um bom jogo. Entrar mais forte, com garra, determinação, sabemos que temos qualidade”, disse Daniel Bessa à Conmebol após o jogo.
Antes de voltar a pensar novamente na Sul-Americana, o Goiás volta a campo no próximo domingo diante do Atlético-GO no estádio Olímpico pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Para este jogo, o time adversário terá o mando de jogo e a torcida única.
Para o jogo de volta pela primeira fase da Sul-Americnaa entre Goiás x Sol de América, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, numa terça-feira, no estádio Olímpico, o técnico Ney Franco terá um desfalque confirmado para o compromisso deste jogo. Trata-se de Fábio Sanches, que foi expulso no jogo e seu provável substituto deve ser o zagueiro Lucão para atuar ao lado de Luiz Gustavo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Com Ney Fraco, será eliminado de tudo, o clube tem os jogadores, o técnico não sabe escalar, quer fazer rodízio, rodízio você faz em time campeão, um time porcaria desse, você quer poupar? Tem que jogar todos os dias pra pegar entrosamento. Thalles não dá conta, Lucão e Heman juntos? Para com isso,
com esse tanto de jogador e jogando esse futebol mediocre não acredito em classificação nenhuma,porque o time da mal treinado,num tem preparo físico,não tem esquema,Fábio sachês e fraco,Jefferson,Gilberto,talles,e dos que chegaram ao Vitor Andrade da jogando,o agora contra atlético vai poupar e vai perder feio eu vquero ver a cara dessa diretoria,se jogar essa bolinha vai perder feio pro Santo André,se num der uma virada grande nos tamo ferrado o time ta muito mal treinado qualquer um ve isso,tomou gol todos jogos num tem esquema algum.