Meia lamenta derrota do Goiás, mas crê em virada no Olímpico

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




No gramado do estádio Alfonso Giagni, o meia-atacante Daniel Bessa falou sobre o revés do Goiás diante do Sol de América pelo jogo de ida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. De acordo com o meia esmeraldino, a equipe precisa entrar mais ligada, mas ainda crê em condições de seguir adiante na competição internacional.

“Acredito que a gente não foi bem no primeiro tempo. Não fizemos o que éramos capazes. Mas temos que ter a cabeça no lugar e saber que em casa poderemos dar mais e fazer um bom jogo. Entrar mais forte, com garra, determinação, sabemos que temos qualidade”, disse Daniel Bessa à Conmebol após o jogo.

Antes de voltar a pensar novamente na Sul-Americana, o Goiás volta a campo no próximo domingo diante do Atlético-GO no estádio Olímpico pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Para este jogo, o time adversário terá o mando de jogo e a torcida única.

Para o jogo de volta pela primeira fase da Sul-Americnaa entre Goiás x Sol de América, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, numa terça-feira, no estádio Olímpico, o técnico Ney Franco terá um desfalque confirmado para o compromisso deste jogo. Trata-se de Fábio Sanches, que foi expulso no jogo e seu provável substituto deve ser o zagueiro Lucão para atuar ao lado de Luiz Gustavo.