Meia lembra de sua passagem pelo Goiás e exalta ter trabalhado com Hélio dos Anjos

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Tiago Luís lembrou de sua passagem pelo Goiás e exaltou ter trabalhado com o técnico Hélio dos Anjos no ano passado durante o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Hélio, pra mim, não vou dizer que é um pai, mas me educou muito no Goiás. No começo eu não jogava com ele. Foi me passando as orientações, tudo aquilo que precisava melhorar. Eu tinha duas escolhas: não acatar ou falar “vou trabalhar para conseguir meu espaço aqui e escutar o que ele está dizendo”. Escutei e trabalhei bastante para ter as oportunidades. Graças a Deus eu tive, ajudei e ele me ajudou demais. Devo muito a ele. Foram quase nove meses trabalhando com o Hélio no Goiás. Foi muito bom, individualmente falando. Tenho certeza que ele é o cara certo para estar aqui e fazer nosso objetivo ser alcançado, que é o acesso à Série B. O professor é um trabalhador. Como ele mesmo fala, operador da bola”, diz.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Com o término da Copa América, a equipe do técnico Claudinei Oliveira volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!