Meia responde se esta incomodado com banco de reservas e exalta momento do Goiás

Foto

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Felipe Gedoz negou que esteja incomodado no banco de reservas e exaltou o atual momento do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta, o time está trabalhando forte para buscar sua melhor atuação pelo Verdão.

“Não penso assim. Acho que todo mundo que tá ali dentro tem condições. Eu trabalho forte, seja pra ser titular ou reserva. Tenho é que fazer o meu papel e acho que hoje fui coroado pelo gol”, disse Gedoz.

Gedoz explicou o golaço que marcou contra o Juventude: “Na hora passou pela minha cabeça chutar de primeira, mas pensei, vou esperar um pouco, pois o risco era maior de errar. Ainda bem que esperei e tomei a melhor decisão”, explicou Gedoz.

Por fim, o meia elencou vários motivos para enaltecer a boa fase do Goiás: “A união é o principal fator. Nos momentos difíceis, nos abraçamos e não desistimos, pois sabemos que no futebol as coisas são passageiras. Os momentos bons passam e os ruins também. Agora é dar continuidade, pois faltam sete jogos e temos uma boa condição para conquistar o acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!