Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Meia prevê dificuldades contra Anapolina

Wagner 1

Após o treino desta sexta-feira, o meia-atacante Wagner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo diante da Anapolina. O atleta fez uma avaliação do que o Goiás pode encontrar neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

 “A Anapolina não conquistou nenhuma vitória ainda na competição e certamente buscarão isto contra a gente, mas a equipe tem se portado bem, conquistou duas vitórias, e vamos continuar em busca do nosso primeiro objetivo que marcar o máximo de pontos possíveis na primeira fase do Goianão”, disse o camisa 11.

O camisa 11 esmeraldino acredita que o adversário vai fazer de tudo, para sair da Serrinha com os primeiros três pontos. Mas para o meia-atacante, o Goiás vai respeitar a Anapolina e espera garantir a terceira vitória seguida no Campeonato Goiano.

Até o momento, o Goiás lidera o grupo A do estadual com seis pontos em duas partidas ao vencer o Vila Nova e a Aparecidense. Já a Anapolina tem apenas um ponto e é o vice-líder do grupo B com um empate e um revés no Campeonato Goiano.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.