Meia promete reabilitação do Goiás na Série B: ‘Eu quero subir, não vencer clássico’

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Renato Cajá abriu o jogo e prometeu reabilitação do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o meia-atacante, o elenco esmeraldino está unido e deixou claro que o time vai fazer de tudo para recuperar os pontos perdidos no torneio.

“Todo mundo agora vai trazer desculpas, inventar situação. Temos de fechar, ficar entre nós, fazer o melhor pelo Goiás, escutar nada de fora, isso não acrescenta nada na nossa campanha. Estamos unidos. Não tem essa de abalar, ficar triste. Vamos seguir em frente, é apenas o quarto jogo do segundo turno. Eu quero subir, não vencer clássico”, garantiu.

Questionado ainda sobre o revés no clássico, o meia-atacante deixou claro que não faltou empenho por parte dos jogadores: “Acredito que não (faltou vontade). Nós sabemos da qualidade do adversário, do desespero que eles estavam e conseguiram a vitória. Eles vieram com tudo e nós não conseguimos barrar. Erramos muito, viemos com uma formação diferente. Mas estamos firmes, estamos bem e perto do G4. Isso é importante. Agora é esse jogo com o Fortaleza, temos de matar para voltar ao G4”, concluiu.

Mesmo com o revés no clássico, o Verdão ficou estacionado nos seus 36 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e saiu do G-4. Agora, o time do técnico Ney Franco terá uma semana de trabalho até o próximo confronto contra o Fortaleza no próximo sábado.

5 Comments

  1. Avatar Ronaldo disse:

    Vencer ou perder essa é a questão!
    Mas sim do modo que ganhamos ou perdemos algo na vida.

  2. Avatar Rodrigo Prego disse:

    Vamos em frente!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Bola prá frente!!!

    Uma vez esmeraldino, esmeraldino até MORRER!!!

    AVANTE VERDÃO!!!

  4. Avatar Edecio disse:

    Pagina virada e pra cima do Ceni. Avante Verdão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!