Meia quer vitória contra o Juventude para buscar o acesso o quanto antes para a Série A

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Giovani quer o triunfo do Goiás contra o Juventude na próxima rodada para buscar o acesso à Série A do Brasileirão em 2019 o quanto antes. Com o melhor ataque da competição, o atleta quer manter o nível e buscar os três pontos na Serra Gaúcha.

“Ainda estamos em busca do objetivo. Temos oito jogos pela frente e precisamos ganhar quatro para conseguirmos o acesso. Quanto antes conseguirmos, melhor. Seja jogando fora de casa ou dentro. Estamos concentrados para fazer excelentes jogos e subir o Goiás para onde ele merece, que é a Série A”, diz.

Para Giovanni, o Verdão tem que ter tranquilidade para garantir o triunfo: “Nós jogadores estamos sempre colocando isso. Na hora de jogar fora de casa, é preciso ter muita humildade. Seja na hora de baixar nossas linhas ou na aplicação para marcar. Como sempre falo, nosso elenco tem qualidade. Tem o artilheiro do campeonato, um meia como o Renato Cajá e uma defesa bem sólida. Então, creio que com humildade e muita vontade na marcação, a qualidade vai sobressair. A bola vai sobrar para o Lucão (artilheiro da Série B) fazer o gol”, conclui o meia.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *