Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Meia revela quantas vitórias o Goiás precisa para garantir o acesso à Série A

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Renato Cajá revelou quantas vitórias o Goiás precisa para o acesso à Série A em 2019. Na análise do meia, o plantel esmeraldino tem pensado em mais cinco vitórias para atingir a meta do Verdão.

“Temos pensado em cinco vitórias. Pelo jeito que está, todo mundo muito junto, acredito que com cinco vitórias vamos conseguir o acesso”, diz.

Cajá revelou que gostaria de ter vencido o jogo passado, mas deixou seu recado: “Eu comemoro muito. Se fosse algum time rival, vocês (imprensa) estariam comemorando. A gente comemora muito. Estamos muito felizes e só temos que melhorar, pensar para frente. Muita coisa ainda vai acontecer. Temos muitos jogos. O time está feliz, não tem do que reclamar. Queríamos ter vencido esse último jogo, mas o importante foi o ponto conquistado com muita garra e força. Mostra que o time tem brio e vontade de vencer”, destacou.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.

8 thoughts on “Meia revela quantas vitórias o Goiás precisa para garantir o acesso à Série A

  • 27 de setembro de 2018 em 07:59
    Permalink

    Tambem concordo com as vaias, sou contra violencia… As vais da nossa torcida são pontuais, estão focadas nas posições em que realmente precisam melhorar e que sabemos que existem peças de reposição de melhor qualidade… O Ney tem que deixar de ser protecionista e atender o pedido da torcida que esta tendo uma otima visão da realidade, tem que tomar cuidado para não virar alvo de vaias tambem…
    Quanto ao time, tenho observado uma certa falta de entrega do pessoal do meio em retornar ao perder a bola deixando a defesa no mano a mano…. O Ney preciso cobrar isso do pessoal…
    Acho que o Goias vence o Paysandu, eles precisam vencer, é só segurar e que o desespero bate e Verdão sai de lá com a vitória…

    Força Verdão!!!!

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 07:54
    Permalink

    O Léo Sena é um craque. Isso ninguém pode negar!!! Ele só precisa ser um pouco mais humilde!!!

    Quando quer, ele sabe distribuir bem a bola, e faz muito bem o elo de ligação defesa meio e ataque.

    Se ele depois de tanto tempo esquentando banco, ele ainda não aprendeu que segurar a bola não rende nada, e que um bom meio campista tem que distribuir as jogadas com precisão e rapidez, então… é melhor buscar outra profissão!!!

    E mais, antes de falar em nome do elenco, procure melhorar a si próprio. Abandone a farra, busque a família, seja mais humilde e aprenda a respeitar a torcida esmeraldina.

    Um jogador que ainda não se firmou, deve primeiro ouvir, depois jogar, e jogar muito prá depois falar.

    Hoje até o Michael, que chegou humilde, se declarando o “PORRINHA”, que há pouco tempo jogava no terrão, tem mais moral que a grande maioria dos jogadores vindos da base fo GEC.

    Que isso sirva de lição prá toda a nossa base!!!

    A humildade é a base de tudo!!!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2018 em 08:51
    Permalink

    Antônio vaias faz parte de todo esporte e não deixa de ser um incentivo, para a busca constante da evolução. Eu não sou muito de vaiar o time, mas compreendo quem o faz, pensa no sofrimento da torcida do Goiás, com essas diretorias dos últimos 6 anos? Não é pouco e devido a tantos dissabores, a insegurança toma conta de todos, queria estar jogando beijinho para essa diretoria incompetente dos últimos anos, mas o Goiás se apequenou a nível nacional e até mesmo o Vila Nova, tem nos humilhado bastante, então, parabéns para as vaias e quem esteja do lado de lá, mamando e comendo nos cofres do verdão, possa vê-las como cobrança. Senhores diretores, devolvam o meu Goiás para a série A, de onde vocês o derrubaram.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 20:48
    Permalink

    Às vezes fico imaginando se esses torcedores que vivem vaiando o time são, realmente torcedores do Goiás.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 20:35
    Permalink

    A torcida do goias tem parar de dar audiência pra essas rádio criar sua própria mídia,como fez atletico Paranaense ,eles consegue patrocínio por causa marca do goias e não pagam nada ainda fica falando mal.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 19:39
    Permalink

    Todos torcedores um pouquinho antenado, sabe da opinião dessa imprensa. Eu acho que eles não torcem contra o Goiás. Porque é torcer contra eles mesmos. O problema é que eles são muito ruins. Com algumas exceções.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 18:35
    Permalink

    So tem jogo difícil. Respeitar o Paisandu e vencer de qualquer jeito
    . Agora é colocar o Robinho e fazer ele sua sangue verde . Marcar sobre pressão a saída de bola.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 17:26
    Permalink

    Craque, articula o jogo muito bem, junto com Giovane faz a bola passar sem desespero entre a defesa e o ataque.

    Boa essa cutucada que deu na imprensa, tem gente nos microfones igual galinha choca fazendo escandalo por causa de um penalti polemico em fortaleza e revoltado com impedimento visto apenas em replay de Thiago Luis.
    Não aprovavam qdo Helio dos Anjos reclamava de arbitragem, diziam que o Maria era mais contido, e agora estão nesse histerismo.
    Será que isso é torcer em igualdade pelo futebol goiano !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.