Depois do jogo contra a Aparecidense, o meia-atacante Jean Carlos concedeu entrevista no gramado do estádio Aníbal Batista Toledo para à Rádio 730 e falou sobre a atuação na estreia do Campeonato Goiano.
“Mostra que ele não está preparado para apitar um jogo de futebol. Um cara que usa dessa maneira para se dirigir ao jogador, a qualquer pessoa, mostra que não está preparado. Mas o Goiás vai atrás, vai fazer alguma coisa porque não pode ficar nessa maneira. Lá dentro a gente trata com respeito, até pra não tomar cartão e ele fala uma coisa dessas. Uma situação muito chata, mas tenho certeza que o Goiás vai atrás disso”, afirma.
Por outro lado, o jogador lamentou o gol sofrido no final do jogo e reforça que o ponto conquistado fora de Goiânia será fundamental para o Goiás no final da competição. Mesmo com o empate, Jean Carlos acredita que fez uma boa estreia.
“Começo de temporada é sempre complicado. Tem alguns erros que a gente tem que acertar, mas fizemos uma boa estreia. Em minha opinião, fomos um pouco prejudicados pela arbitragem em uma jogada que o Bolt pegou só a bola. Além de dar a falta, o árbitro expulsou um jogador importante para o nosso time. Apesar disso, acredito que foi uma boa estreia. O time se portou bem e fizemos gols que é o mais importante. Estou feliz e acredito que vai ser uma boa temporada para mim”, afirma.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.