Melou! Goiás busca, mas Flamengo veta saída de profissional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube vem enfrentando muitas dificuldades nessa temporada, principalmente quando o assunto são as recorrentes lesões de atletas. O time esmeraldino, tentando mudar essa situação, fez um grande investimento em seu departamento médico, adquirindo diversos aparelhos mais modernos. Porém, a situação continua complicada e para tentar reverter isso, a diretoria tentou buscar ajuda de um profissional que atualmente trabalha no Flamengo.

Goiás busca Márcio Tannure, mas Flamengo barra

Goiás
Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Segundo informações do jornalista Ivan Raupp, do Globo Esporte, o Goiás fez um proposta ao Dr. Márcio Tannure, responsável pelo departamento médico do Flamengo. Porém, a proposta foi prontamente rejeitada pelo clube carioca. Ainda de acordo com Ivan Raupp, o Esmeraldino procurou o profissional para prestar uma consultoria médica ao clube, e levou a oferta ao Flamengo. No começo deste ano, inclusive, Tannure já havia recebido uma sondagem do São Paulo. Entretanto, as conversas não avançaram.

Com isso, o Verdão segue tentando identificar o motivo das consequentes lesões, principalmente musculares, sofridas pelos jogadores do elenco. A diretoria recentemente visitou o departamento médico do próprio Flamengo, do Fluminense e da Granja Comary, em busca de colher informações e trocar ideias sobre tratamentos, equipamentos médicos, entre outros. Esse fator ao menos demonstra o interesse do clube em tentar reverter essa situação delicada.

Enquanto isso, o Verdão segue focado em seus próximos compromissos dentro de campo. A equipe volta a campo neste próximo sábado (09), às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, onde irá enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, somente a vitória interessa para o Verdão, que atualmente ocupa o Z-4 do Brasileiro, com 17 pontos e precisa vencer se quiser deixar a zona de rebaixamento. Já o adversário, é o vice-líder da competição, com 27 pontos conquistados.

Leia Mais: