Mercado da Bola: Após rebaixamento, meia-atacante não deve seguir no Grêmio para 2022

Foto: Reprodução

Em busca de boas oportunidades no mercado da bola, o Goiás vem analisando alguns nomes para reforçar a equipe em 2022. Alguns destaques da equipe nessa temporada, como o atacante Alef Manga, o zagueiro Reynaldo e, o volante Rezende, já se despediram do clube e não ficam para o próximo ano.

Por outro lado, o Esmeraldino já trabalha no mercado da bola em busca de peças de reposição para essas posições. O zagueiro Caetano, destaque do CRB, na Série B deste ano, pode ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Além dele, o Goiás também avalia a situação do zagueiro Dedé, que foi oferecido ao clube. 

Alisson deve procurar outro clube no mercado da bola
Alisson deve procurar outro clube no mercado da bola – Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Com o rebaixamento do Grêmio para à Série B do Campeonato Brasileiro, o clube irá reformular seu elenco e muitos atletas devem deixar a equipe. Assim como Douglas Costa, Alisson deve ser um dos atletas que irá deixar o Tricolor. Ao menos isso foi o que deixou entendido o vice de futebol gremista, Dênis Abrahão.

Entenda o motivo que levou o Grêmio a colocar Alisson no mercado da bola

A torcida gremista é a principal responsável pela saída do meia-atacante de 28 anos do clube gaúcho. O torcedor perdeu a paciência com o atleta no confronto direto diante do Bahia, pela Série A do Brasileiro, quando a equipe ainda lutava para se manter na primeira divisão.

Ao que tudo indica, Alisson perdeu a vontade de jogar pela equipe nessa temporada. Desmotivado, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações que já teve pelo Tricolor. Ao todo, com a camisa do Grêmio, Alisson disputou 185 partidas, marcou 23 gols e distribuiu 27 assistências.

Alisson, apesar de estar sendo muito contestado pela torcida do Grêmio, foi titular do clube por um bom tempo. Devido a isso acabou conquistando um nome bem relevante no mercado da bola brasileiro. Assim, o jogador se torna uma peça interessante para o Goiás investir visando a temporada 2022.

Leia Mais: