Mercado da bola: Com chegada de Vítor Pereira, atacante do Flamengo pode estar de saída; veja detalhes

Com o fim da temporada, e a chegada do período de Copa do Mundo, os clubes estão antenados no mercado da bola. Com isso, o Goiás Esporte Clube está se movimentando para a chegada de novos jogadores. Porém, a atuação situação esmeraldina é complicada, já que as baixas estão em maior número, preocupando a maioria da torcida do clube esmeraldino.

Vitor Gabriel pode se tornar opção mo mercado da bola

Mercado da bola
Mercado da Bola

Com a boa temporada do Goiás em 2022, era evidente que o olho de outras equipes iriam crescer pra cima dos atletas esmeraldinos. Desde o fim do Brasileiro, o desmanche vem acontecendo. Pedro Raul, Caetano, Reynaldo, Sávio e Jair Ventura são alguns nomes que já estão confirmados como ausências na próxima temporada do Verdão.

Vale ressaltar que muito da boa fase esmeraldina se deu ao desempenho de Pedro Raul, o atacante sensação do nacional marcou mais da metade dos gols feitos pelo Goiás durante o Brasileirão, ao todo, 18 tentos foram anotados por PR11. Após o encerramento de contrato de empréstimo, centroavante e Verdão vão seguir caminhos distintos.

Visando substituir o camisa 11, Paulo Rogério Pinheiro e sua diretoria estão no mercado da bola para procurar um substituto ideal na posição. Com isso, o Goiás deverá ficar atenta a todas oportunidades que o vai e vem da bola oferece. Com a chegada de Vítor Pereira ao Flamengo, o atacante Vitor Gabriel, de 22 anos pode estar de saída do Flamengo.

Um dos grandes nomes das categorias de base do Rubro-Negro, Vitor Gabriel está retornando de empréstimo do Juventude, e provavelmente deverá ser envolvido em outra negociação no kercado da bola. Apesar da pouca idade, o atacante tem passagem pela Europa, onde defendeu o Sporting Braga, de Portugal. A tendência é que o Flamengo não dificulte um novo empréstimo. O contrato vigente do centroavante vai até dezembro de 2023.

Brasil enfrenta a Coreia do Sul de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (05) para enfrentar a Coreia do Sul, às 16h, no Estádio 974, em partida válida pelas oitavas de final de Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira, já garantida na fase mata-mata, decidiu por poupar seus jogadores titulares na última rodada da fase de grupos, o que acabou não dando muito certo, já que a equipe foi derrotada para Camarões pelo placar de 1 a 0, resultado que fizeram os brasileiros ficarem com um pé atrás. Porém, com o possível retorno de Neymar aos gramados, a expectativa é de que o Brasil consiga uma classificação tranquila.

Além de Neymar, quem também retorna ao time é o lateral-direito Danilo, que se recuperou de lesão. Por outro lado, Gabriel Jesus e Alex Telles foram cortados da Copa, ambos com lesões no joelho. Quem também segue fora é o lateral-esquerdo Alex Sandro, que com uma lesão no músculo do quadril esquerdo, não se recuperou a tempo do jogo e ficará fora pela segunda partida consecutiva. Sendo assim, com o corte de Telles, Tite deve improvisar Danilo na lateral esquerda, função que ele já desempenhou na Juventus, na Itália. Com isso, a lateral-direita deverá ser ocupada por Éder Militão, ou Daniel Alves.

Sobre o tropeço para Camarões na última rodada da fase de grupos, Tite enfatizou que está em “paz”.

Estou em paz em função de saber que estamos preparados para a sequência. Quem ficou fora está mais descansado para o jogo. Quem jogou e jogou bem está mais confiante. Quem jogou e não jogou bem, vai ter a oportunidade melhorar e preparar – disse Tite, na véspera.

Levando em consideração todas essas informações, um provável Brasil tem: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Júnior.

Leia Mais: