Mercado da bola: destaque do Goiás negocia com clube alemão; saiba mais

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site Goal.com (clica aqui), os empresários do atacante Carlos Eduardo mantém conversas avançadas com o Eintracht FrankFurt e as negociações podem ser sacramentadas na janela transferência do meio do ano. Sem revelar os valores envolvidos, o clube alemão gostou dos últimos jogos do atacante pelo Verdão na Série B do Brasileirão.

Não é de hoje, que o clube alemão monitora a situação do atacante Carlos Eduardo, que marcou ano passado 12 gols em 59 partidas. Em 2017, o jogador despertou interesse do Palmeiras e também do São Paulo, que chegou a fazer uma proposta e se assustou com o valor da multa rescisória que é de seis milhões de euros.

Para tirar, um dos destaques do ataque esmeraldino na próxima janela de transferência, o Goiás pede seis milhões de euros para vender os 100% dos direitos econômicos do atacante. No Verdão, o jogador tem contrato até o fim de dezembro de 2020.

Neste ano, o atacante é um dos destaques do time de Ney Franco na recuperação do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente, com a saída do Verdão da zona do rebaixamento da competição nacional.