Mercado da bola: Goiás confirma que recebeu propostas para vender atacante

Após o título do Campeonato Goiano, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e confirmou que recebeu propostas para vender o atacante Carlos Eduardo depois do término do Estadual. No gramado do estádio Serra Dourada, o mandatário esmeraldino revelou qual é a postura do clube com relação ao assunto.

Tenho tido propostas incessantes em cima do Carlos, mas nosso interesse é ter uma equipe competitiva para voltar à Série A. Não sei se temos interesse em vender o Carlos hoje. Precisamos de jogadores da qualidade dele para fazer parte da equipe“, diz.

Ano passado, o atacante Carlos Eduardo era alvo do São Paulo e do Palmeiras e as negociações acabaram não evoluindo na ocasião. Agora, o jogador voltou a ser cobiçado e tem propostas para deixar o Goiás.

No Goiás, o jogador tem vínculo até o fim de 2020 e sua multa rescisória giram em torno de 4,5 milhões de euros. A diretoria aceita ouvir as sondagens, propostas que foram passadas pelo empresário Cristian Mânica, mas o dirigente deixou claro que o atleta está nos planos do clube para a Série B.