Mercado da bola: Jogador está de saída do Palmeiras e procura um novo clube para 2022

Goiás
Foto: Divulgação/Palmeiras

O mercado da bola no futebol brasileiro está cada dia mais agitado, principalmente pelo fato de que os clubes terão apenas até o dia 12 de abril para inscrever novos atletas. O Campeonato Brasileiro terá início no dia 09 de abril, apertando ainda mais a corrida das equipes por reforços. Além disso, a falta de dinheiro para realizar grandes investimentos, tem atrapalhado os clubes a fechar seu elenco. A solução encontrada para isso, tem sido buscar jogadores em fim de contrato, que podem deixar seu atual clube de graça.

Jogador do Palmeiras ficará livre no mercado da bola

mercado da bola
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/mercado da bola

Um exemplo de jogador que ficará livre no mercado da bola, é o atacante Deyverson, de 30 anos, que foi o herói na conquista da Libertadores da América em 2021. O jogador deve mesmo deixar o Palmeiras em junho, quando termina seu contrato. Em resumo, já começaram a surgir rumores de times interessados em seu futebol no mercado da bola. Quem confirmou a saída do atleta foi o próprio treinador da equipe, Abel Ferreira, durante entrevista coletiva após a semifinal do Campeonato Paulista.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017, mas foi viver seu principal momento pelo clube na Libertadores de 2021. Porém, apesar disso, Deyverson nunca caiu nas graças da torcida e, agora, vem tendo seu nome falado no mercado da bola, em clubes como Santos, Vasco, Bahia, entre outros. Na carreira, o jogador soma passagens também por Alavés, Getafe, Levante, FC Köln, Belenenses, SL Benfica e Mangaratibense, clube onde foi revelado no ano de 2012, quando marcou 18 gols em 31 partidas disputadas.

O que atrapalhou muito o atacante e sua carreira, sempre foi seu temperamento. O jogador ficou famoso por simular faltas de forma escandalosa, provocar adversários e torcedores rivais, e com isso, colecionar cartões vermelhos e punições. No entanto, quem convive com o atleta diariamente, revela que ele é um jogador muito bom de grupo, brincalhão e que sempre traz boas energias para dentro do vestiário.

Leia Mais: