Mercado da bola: Palmeiras prepara faxina no elenco para 2023; veja os nomes

Foto: César Greco

Com o fim da temporada, os times começam a planejar o próximo ano, com isso, o mercado da bola passa a ser tratado como pauta principal nas diretorias. Cada clube tem seu objetivo, alguns traçam sua meta a permanência de seus principais jogadores, já outros, desejam a chegada de reforços nas posições mais necessitadas do elenco.

Mercado da Bola: confira 7 nomes que podem estar de saída do Palmeiras

Mercado da bola
Foto: Palmeiras/Mercado da bola

Após boa temporada do time do Palmeiras, é esperado que o time alviverde movimente o mercado da bola, seja cedendo ou contratando jogadores. Para esta temporada, a presidente Leila Pereira confirmou que o Palmeiras fará contratações pontuais, já que o elenco conta com um material humano rico, necessitando de apenas algumas peças.

A notícia que vem rodando os bastidores do Palmeiras é a possível faxina que pode acontecer na próxima janela de transferências. Com o planejamento em andamento para 2023, Abel Ferreira já tem em mente quem irá fazer parte do seu seleto grupo de jogadores. Alguns nomes que estão na lista de negociáveis, podem sair por empréstimo ou venda.

Com isso, alguns nomes serão negociados, são eles: Kuscevic, Jorge, Wesley, Vinicius Silvestre e os três atletas que voltam de empréstimo: Carlos Eduardo, Lucas Esteves e Matheus Fernandes. Vale ressaltar que Carlos Eduardo, ex-Goiás, pode assinar com qualquer clube, já que seu contrato está em reta final com o time palestrino.

Leia Mais:

Deixe um comentário