Mercado da bola: veja as últimas movimentações do Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Com a janela de transferência no mercado nacional faltando sete dias, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra as últimas movimentações do Goiás no mercado da bola e quais são os jogadores que podem sair quais ainda podem chegar.

Com relação ao reforço cobiçado para o ataque do Verdão, um deles está sendo pouco utilizado no Internacional. Trata-se de Neilton, que pertence ao Vitória e também é cobiçado pelo Botafogo, mas o Goiás sabe que não será uma tarefa fácil tirar o jogador. Outro nome é o de Carlos Eduardo, que está preterido no Palmeiras.

Por outro lado, com relação aos jogadores cotados para deixarem o Goiás no próximo ano são: Miguel Figueira, da base, que pode reforçar o plantel profissional do Atlético-MG e também o Léo Sena, que está na lista de reforços do Inter e também do Cruzeiro.

Recentemente, o técnico Ney Franco havia solicitado a chegada de três ou quatro reforços para o seu ataque visando a sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, o pedido foi para o gestor de futebol, Túlio Lustosa, junto com o presidente Marcelo Almeida.

1 Comment

  1. Avatar ogival martins de resende disse:

    Qdo o He Man, o Paulo Ricardo, Alan Ruschel e Lucão se entrosarem, vai ser só alegria, vcs compreendem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!