O Goiás ainda não sabe se estará na primeira ou na segunda divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, mas já começou a liberar alguns de seus jogadores para procurarem outros clubes e também a monitorar novos atletas.
Além disso, alguns jogadores do Goiás estão sendo monitorados por outros clubes da Série A. O atacante Rafael Moura, ídolo da torcida esmeraldina e artilheiro da equipe no ano, entrou no radar do Ceará, o atacante tem contrato com o Verdão até o final do Brasileirão, depois fica livre para assinar com outra equipe.
Tadeu também vem sendo especulado pela equipe do Grêmio, o pedido teria sido feito pelo técnico Renato Gaúcho, mas a multa rescisória ainda é um empecilho para o time do sul. David Duarte, revelado na base do Goiás também pode deixar a equipe, o jogador tem contrato até o final de 2021, mas não tem interesse em renovar.
Por outro lado o Goiás vem buscando alternativas para montar seu elenco, o atacante Alex Henrique e o meia Albano, ambos da Aparecidense, estão na mira do esmeraldino. O atacante tem 35 anos, e marcou 31 gols em 33 jogos nesta temporada. O meia Albano tem quase certa sua ida para o Remo, mas o Goiás ainda pode atrapalhar essa negociação.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Só falta o Goiás perder um jogador pro Remo, aí pode fechar as portas mesmo. Tem mais outra, A. Henrique marcou 31 gols a maioria na série D, prestem atenção no nível de competição, bem inferior ao Goiano.
Um time que tem uma diretoria fraca não pode almejar grandes coisas. Obq esse Harlei poderia acrescentar?
Que pena….