Mercado da bola: veja como está as últimas atualizações do Goiás

Foto: Pedro Vilela/Light Press

De olho em 2019, a diretoria do Goiás segue forte em busca de novos reforços para qualificar seu plantel e já tem novos nomes interessados, a pedido do técnico Maurício Barbieri. Com isso, o Portal Esmeraldino fez um levantamento e atualiza as últimas informações sobre o clube esmeraldino.

Com a indefinição do Lucão para renovar com o Verdão, o centroavante recebeu uma sondagem para jogar no Botafogo no próximo ano. A diretoria do Goiás procura dois nomes para atuar com a camisa 9 do Goiás e um deles podem chegar ao clube: Brenner, ex-Botafogo, que pertence ao Inter é um dos interessados e o centroavante Roger, do Corinthians, também está na pauta de reforços.

Com relação ao Roger, o técnico Fábio Carille tem a intenção de contar com o centroavante que havia pedido ao Corinthians, antes de assumir o clube árabe. Mesmo assim, a diretoria esmeraldina mantém sua proposta pelo empréstimo do atleta.

Danilo pode voltar ao Goiás em 2019. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

No meio de campo, o Goiás voltou a colocar o nome do experiente Danilo, que está de saída do Corinthians e além do Verdão, o Vila Nova também está interessado no meia-atacante, de 39 anos. Com relação ao nome de Renatinho, do Botafogo, está apalavrado e pode ser anunciado nos próximos dias.

Mesmo com o volante Geovane, ex-Vila Nova, fechado com o Goiás, o técnico Barbieri indicou o volante Juninho, que estava no Bahia, para reforçar o sistema defensivo do Verdão. De acordo com o jornalista Eric Faria, do SporTV, além do clube esmeraldino, a Chape e o Vasco também estão na briga pelo atleta.

Além dos centroavantes Brenner e Roger para atuarem de camisa 9, a diretoria do Goiás oficializou propostas para contar com Copete, do Santos, mas depende do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, também está na lista de reforços e a sondagem foi feita, de acordo com o jornalista Thiago Rabelo, da Rádio Sagres 730.

O nome do centroavante está na lista de reforços do Verdão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

13 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Filhinhos…..já que estamos falando de profissionais, imaginem o povo de fora lendo nossas reportagens daqui !!! Nosso profissional , como diz ele, formado, tem a capacidade de expor suas belas concordâncias na matérias!

    Veja como ESTÁ “as últimas atualizações” do Goiás

    _ Se são as últimas, “não é como está”, “É COMO ESTÃO”

    Outra coisa, ele escreve pra muitos, então seria “VEJAM” e não “veja”

    O cara quando é fraco…….não adianta!!!!

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    Rafael Sobis é outra excelente contratação. Junto com. Danilo vão fazer muito sucesso no verdão.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Concordo com a contratação do Danilo! Seria A precisa de jogadores como ele. Além de ser vencedor por onde jogou, é um exemplo de atleta dentro e fora de campo. Se contratar, palmas para a diretoria.

  4. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    O time deve ser mesclado, não se ganha campeonato brasileiro co juvenis. O Goiás tem que fazer isto sim, perdemos muitos jogos na Serie-B por infantilidade.

  5. Avatar Carlos disse:

    Torcida chata? Olha o time q os caras estão montando:
    – joao afonso e gilberto, dois volantes q fizeram parte de uma das defesa mais vazadas da serie b, e agora na A temos q bater palmas e acreditar q vão mudar da água para o vinho.
    – igor do Botafogo, zagueiro q participou d 5 jogos e o treinador disse q nao queria mais pra fazer parte do elenco, nem pro banco ia, agora vamos ter q aplaudir e acreditar q ele virá pra concertar a zaga umas das mais vazadas da b e agora na serie A.
    – Renatinho, foi bem no Paraná na serie b e nao conseguiu jogar no botafogo na serie A, não acho q camisa do Botafogo tao pesada assim pra um meia sentir o peso dela, então acho q ja da pra perceber q é jogador d serie B.
    – Barbieri, tinha diego, Paquetá, everton Ribeiro e cia, msm assim nao conseguiu nada, agora temos q acreditar q com renatinho e michael vai chegar em algum lugar.
    Sinceramente, ou esse Guilherme ou é parente do tulio, ou do harley, vai ser imbecil.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Chata não!!! Exigente!!! Nós torcedores do Goiás somos exigentes sim!!! Nós não pensamos da mesma forma que os torcedores do time da caixa d’água.

    O Verdão tem história, e tem que ser respeitado!!!

    Acredito até que comparados aos grandes clubes brasileiros, somos até pouco exigentes.

    Deixa as diretorias daqueles times marcarem bobeira… que as torcidas deitam a lenha!!!

    Deveríamos ser mais exigentes!!! É claro que exigência sem violência.

  7. Avatar guilherme disse:

    o torcidinha chata , deus me livre , so corneta
    vai torcer pro vila, la vai ter motivos de sobra

  8. Avatar Carlos Souza disse:

    O Danilo é ex jogador e pior, está também sujo de tatuagens.

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É esperar prá ver. O Danilo pode vir para agregar conhecimento e motivação. Ele pode ser o ponto de equilíbrio emocional para os pratas da casa.

    Haja vista que um atleta formado no GEC, e com tantos grandes títulos, só pode ajudar o técnico e a comissão técnica.

    • Avatar Pericles disse:

      Danilo ja era . Será que querem montar um asilo?
      Ja nao chega um goleiro frangueiro de 36 anos com 2 anos de contrato?

      • Avatar Carlos disse:

        Deixa eu ver se entendi, o goias tem o barbieri, o auxiliar q ele trouxe q estava no botafogo, o tulio lustosa e harley, todos pra treinar e “agregar conhecimento e motivação”, agora ainda vai precisar do danilo pra ajudar? Junta o salario desse monte d bos… e contrata um treinador e um diretor d verdade q eles montarão um time descente, pq esse q o Goiás esta montando me parece um lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!