Mercado da bola: veja os jogadores que já deixaram o Goiás em 2019

Enquanto tem duas negociações em andamento para finalizar nos próximos dias: Copete e Leandro Barcia. A diretoria do Goiás já conta com dez jogadores que deixaram o clube desde o começo de 2019.

O primeiro deles é o centroavante Lucão, que terminou o seu contrato e não entrou em acordo para prorrogar o vínculo com o Goiás. Mesma situação com o Victor Ramos e o meia-atacante Giovanni, que já deixaram o clube também.

Na mesma linha, o atacante Junior Viçosa que deixou o Goiás e foi para o América-MG e o técnico Ney Franco que deixou o clube por motivos particulares após o término da Série B em 2018.

Além do lateral-esquerdo Ernandes, que não teve o seu contrato prorrogado e os jogadores: Jacó, Robson e Ricardo Verza: atacantes são emprestados.

Mesma linha com o goleiro Paulinho no Cuiabá, o Rezende no Boa e o Guilherme no Itumbiara. O trio foram emprestados para ganharem experiência.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *