Mercado da bola: veja um resumo das negociações da base do Goiás

Nesta sexta-feira, a diretoria do Goiás confirmou a contratação do zagueiro Iago, que chegou junto ao Trindade e reforçará a categoria de base esmeraldina. O jovem defensor fez sua carreira no Jardim América e Atlético. A informação foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Na carreira, Iago Mendonça foi vice-campeão goiano sub-20 e levou o Trindade para a Copa São Paulo e chegou ao Verdão no meio de 2017 e acabou fazendo boas atuações na Copa São Paulo neste ano. Logo depois acabou voltando ao Tacão, mas a diretoria prorrogou o empréstimo.

Por outro lado, o Goiás emprestou o atacante Otacildo para a disputa do Goianão pelo Itumbiara e também para jogar à Série D pelo time de JK. O registro do empréstimo do Verdão para o clube do interior também foi registrado no Boletim Informativo Diário.

Ano passado, o jogador realizou seis partidas pelo Goiás e marcou apenas dois gols pelo time principal. Com a falta de oportunidade, a promessa esmeraldina retornou a categoria de base e foi emprestado ao Itumbiara para ganhar experiência em sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!