A ideia da diretoria é trazet um segundo volante, com intuito de suprir a ausência do Léo Sena que se transferiu para o Atlético-MG. Além de um meia-atacante. Na última atualização da diretoria, as negociações já estão em andamento e deverão ser anunciados nos próximos dias.
Entre os nomes cobiçados, mas não confirmados pela diretoria são dois: um deles foi o volante Elias, ex-Atlético-MG, que chegou a ser sondado pelo Goiás, Fortaleza e Chapecoense. Com relação, a essa informação que foi divulgado pelo site “Globo Esporte.com”.
Outro nome que estava sendo cotado é o meia-atacante Dylan Borrero, de 18 anos, do Atlético-MG, mas perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli e chegou a entrar na lista de reforços do Goiás. No entanto, ainda não há nenhuma novidades.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Dylan Borrero, 18 anos, promessa colombiana, para ser lapidado no Goiás e devolvido ao Atletico-MG, preferível dar oportunidade para alguém da base. Elias, muito rodado, 9 meses parado, ano passado ficou mais na reserva, e não vem por qualquer salário.