Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Goiás

Com a retomada da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, o Goiás segue forte nos bastidores trabalhando para qualificar o seu plantel. Diante disto, o site “Globo Esporte.com”, faz um resumo das principais negociações do Verdão.

Sem nenhuma negociação no momento, a diretoria do Goiás segue atento no mercado para fazer contratações pontuais. A pedido do técnico Claudinei Oliveira, o clube está atrás de um volante, um atacante de velocidade e um centroavante e um meia-atacante.

Até o momento, o Verdão trouxe apenas o zagueiro Paulo Ricardo, que estava no Fluminense e já está regularizado. Por outro lado, os jogadores que já deixaram o Goiás são: Nilson Loyola (lateral-esquerdo, foi para o Sporting Crystal) e Ratinho (volante, foi para o Gwangju, da Coreia do Sul);

Outro jogador que pode sair é o atacante Walter, que foi suspenso novamente pelo doping e não pode jogar até julho de 2020. Mesmo assim, o Jurídico do Goiás trabalha para recorrer e deverá ter novidades nos próximos dias para tentar absolver. Enquanto isso, o Walter segue impedido de treinar no CT Edmo Pinheiro.

7 Comments

  1. Avatar Carlos disse:

    O desabafo abaixo foi motivado pela retirada dos meus comentários de ontem.

  2. Avatar Carlos disse:

    Que coisa feia hein site! Não suporta criticas construtivas e a livre opinião do torcedor, ninguém está com ofensas, apenas opinando em relação aos erros da falta de critério de uma diretoria retrograda, conteúdos normais da opinião do torcedor. Pessoal o AI-5 já era, ele vigorou até dezembro de 1978, mas parece que continua sendo praticado nesse site pelos redatores. Queremos contratações sim! Contratações convincentes.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Eu vou esperar, até porque quem acertaria se dicese que o Goiás na parada para a copa América, teria 05 vitórias em 08 jogos e seria o sexto colocado na tabela? Eu mesmo estou surpreso com o desempenho do Goiás no brasileiro; agora a bem da verdade, eu sei que o Goiás precisa de reforços para ontem. Em tempo: onde está escrito acertaria, lê acreditaria.

  4. Há pelo menos 5 anos o Goiás tenta trazer o Rafael Moura, só veio depois que ninguém mais o quis.

  5. Avatar DIEGO MOREIRA DO VALE disse:

    1 mês pra procurar algum reforço e contratam Paulo Ricardo, zagueiro que ninguém nunca viu, reserva do Mateus Ferraz no Fluminense e Rafael Moura que não joga a quase 1 ano pra substituir uma baleia que não joga a 1 ano.

    MEU DEUS! O Goiás realmente surpreende a cada dia.

  6. Avatar Antônio Lustosa Jr disse:

    Me fala que é mentira ,que o Goiás vai acertar com o Rafael Moura He Man , se for verdade pqp ele caiu com todos os times que disputou a Série A. Procurem outro atacante na várzea ou efetivem alguém do juvenil.

  7. Avatar Aneude Júnior disse:

    Ou seja, nenhuma contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!