Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Mercado da bola: veja um resumo das principais negociações do Goiás para 2019

Foto: Divulgação/GEC

De olho no Brasileirão, a diretoria do Goiás quer reforçar o seu elenco e já mapeia alguns reforços para qualificar o seu plantel e alguns nomes já começaram a ser divulgados e estão em negociações com o clube. Principalmente para a lateral-direita, meio de campo e o gol do Verdão.

Para o gol, o Verdão está em negociação com o goleiro Tadeu, da Ferroviária, que está emprestado ao Oeste-SP onde jogou o Paulistão neste primeiro semestre. No entanto, as conversas estão em andamento e podem haver um desfecho nos próximos dias.

No Goiânia, o Verdão deverá buscar dois jogadores que se destacaram no clube durante a primeira fase do Campeonato Goiano. Na lateral-direita, o Yago Rocha já tem um pré-contrato com o Goiás e deverá se apresentar ao clube nos próximos dias.

Com relação ao meio-campo, o Goiás abriu conversas para fechar com o jovem Alisson Taddei, que também tem mais duas sondagens para jogar no Atlético-GO e também pelo Vila Nova. Com isso, as conversas estão em andamento e por enquanto, não há previsão de desfecho.

As negociações estão sendo intermediadas pelo gestor de futebol Túlio Lustosa, junto com o vice-presidente Mauro Machado e o presidente Marcelo Almeida. O clube almeja buscar mais um zagueiro e um centroavante.

3 thoughts on “Mercado da bola: veja um resumo das principais negociações do Goiás para 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.