Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Merecem nova chance? 9 jogadores voltam de empréstimo ao Goiás em 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De acordo com o site Globo Esporte, mostra uma lista de nove jogadores que estavam emprestados e já voltaram ao Goiás para a temporada de 2022. Na lista tem atletas da base e alguns deles que estavam em outros clubes e também estarão à disposição do novo técnico.

Na lista são: Taylon, Rodrigues, Heron, Filipe Trindade, Thalles, Pedro Marinho, Vanderley, Vidal e Gustavinho. No entanto, os jogadores, que voltam de empréstimo para 2022 deverão definir, o seu futuro com a chegada de um novo comandante, a partir do ano que vem.

Entre eles, o meia-atacante Thalles que estava emprestado para a Ponte Preta e também volta ao Goiás para o ano que vem. Por enquanto, ainda não se sabe qual será o futuro do atleta no Verdão para a temporada de 2022.

Outro jogador é o lateral Vidal, que estava cedido para o Brasil de Pelotas e também retorna à Serrinha para definir o seu futuro. A ideia é que o novo comandante define qual será o futuro do jogador, além dos demais atletas que estavam emprestados.

A ideia é que o novo comandante assume o Goiás no começo do ano que vem, com intuito de definir o planejamento do clube e quais serão os próximos passos que a diretoria deverá tomar com os atletas que estavam emprestados e ficarão à disposição da diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.