Mesmo após demissão, Marcelo Cabo irá receber premiação por outubro no G-4

Foto: Wesley Costa/O Popular

O fim da 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, também marcou a última no mês de outubro e a faixa de acesso para elite do futebol nacional não será alterada. Coritiba, Botafogo, Avaí e Goiás. são os quatro melhores e os principais favoritos para no final de novembro comemorarem a vaga na Série A do Brasileirão.

Na 4ª colocação na tabela de classificação, o Goiás Esporte Clube vai pagar premiação aos jogadores e a comissão técnica liderada por Marcelo Cabo. Esse foi o combinado definido no início da ano entre a diretória e os jogadores esmeraldinos. A premiação gira em torno de 76 mil reais.

Quando o mês chega ao final com o time alviverde na faixa do acesso, o grupo recebe o chamado “bicho”. Foi assim em junho, julho e agosto. Setembro foi o único mês que o Verdão não fechou no G-4 da competição e consequentemente não precisou pagar a premiação.

Em outubro o Goiás atuou cinco partidas e conquistou oito pontos. Venceu Vitória e CSA, empatou com Londrina e Botafogo e foi derrotado pelo Náutico. O próximo compromisso esmeraldino e nesta terça-feira (2), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, onde irá receber a Ponte Preta.