Mesmo com a vitória sobre o Ceará, Claudinei aponta erros que precisam ser corrigidos no Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira apontou quais foram os erros que o Goiás cometeu na vitória sobre o Ceará e precisam ser corrigidos durante o treinamento. Para o treinador, as bolas alçadas na área tem sido a grande preocupação do comandante do Verdão.

“Eles tiveram muito volume de jogo por bolas alçadas na área, foi uma ou outra jogada que eles conseguiram trocar passes na linha de fundo. Mas não foi nenhuma orientação nossa da equipe recuar. Nossa orientação foi para que mantivéssemos a mesma postura. Mas eles começaram a criar situações, a gente não estava conseguindo trocar dois, três passes para fazer a transição ofensiva para o contra-ataque”, analisa.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu cinco posições e está na nona colocação com cinco pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

6 Comments

  1. Avatar Roberto disse:

    O Goiás precisa mudar a escalação de 3 atacante para 4 no meio campo.
    Tem q colocar mais um volante, o Geovane não está dando conta sozinho.
    Este novo volante deve ser contratado com urgência. Marline não dá conta do recado, muito lento e sem confiança para fazer as jogadas certas.
    O treinador precisa posicionar o time para pegar a segunda bola , q vem da defesa, os rebotes estão sempre com o adversário.
    Este problema é recorrente no Goiás, parece q os treinadores não per e bem isso.
    Na parada para a Copa América, precisa contratar um zagueiro, um Volante, um Meia e um Centro Avante todos para titular…urgente.

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    O Goiás precisa de mais um zagueiro, um volante, um atacante e meia armador.

  3. Avatar Carlos Henrique disse:

    Nos lances duvidosos, estão muito passivos. Tem que gesticular com intensidade e pressionar maid a arbitragem.

  4. Avatar Goiás Até Morrer disse:

    Além do problema com as bolas alçadas na grande área esmeraldina, também tem que melhorar a saída de bola do GOIÁS…é muito ruim.
    O ceará fez marcação sob pressão nas saídas de bola do GOIÁS e a saída era rifar, devolvendo a posse pro ceará ou pro Tadeu lançar, porém nesse jogo contra os cearenses, o nosso goleirão errou umas quatro ou cinco saídas. Assistindo ao jogo do santos x vasco ontem e tomando por base a marcação santista na saída de bola adversária, quando o GOIÁS jogar contra o santos estaremos bem enrolados!
    Outra coisa que o Claudinei tem que melhorar é fazer esse time chutar de fora da área…os que arriscam alguma coisa são o Giovany e o Rafael Vaz, quando está em campo…o Marlone parece que perdeu a confiança em arriscar chutes fora da área…

  5. Avatar CESAR PETRI disse:

    O GOIÁS PRECISA URGENTEMENTE CORRIGIR A DEFICIÊNCIA DAS BOLA AÉREAS NA NOSSA ZAGA

  6. Avatar CESAR PETRI disse:

    O GOIÁS PRECISA URGENTEMENTE CORRIGIR A DEFICIÊNCIA DAS BOLA AÉREAS NA NOSSA ZAGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!