Mesmo com contrato para 2022, situação de Diego pode ter reviravolta no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Uma das grandes surpresas do Goiás na temporada 2021, foi o polivalente Diego, que chegou atuando como atacante, foi deslocado como meia, volante, e terminou o Campeonato Brasileiro da Série B atuando como lateral-direito. O jogador de 26 anos, tem contrato com o Goiás para 2022, mas sua situação ainda pode mudar no clube.

Diego ganhou a admiração do torcedor esmeraldino nessa temporada não só pela sua versatilidade ao atuar em várias posições, mas também pela sua dedicação dentro de campo, ao parecer incansável, o espirito de luta de Diego rendeu até apelidos entre os torcedores, como “Kanté do Cerrado”.

Pensando não só em 2022, mas no futuro, o Goiás deve procurar Diego para prorrogar seu contrato por mais temporadas. O atual contrato do jogador vai até dezembro de 2022, mas pensando em um possível destaque do atleta na Série A do ano que vem, a diretória quer fortalecer o vínculo atual.

Diego chegou ao Goiás em maio deste ano, após ter se destacado no Campeonato Mineiro, vestindo a camisa do Boa Esporte. Com a camisa esmeraldina, Diego disputou 32 partidas na Série B, realizou uma assistência e não marcou nenhum gol. Entretanto, o jogador ficou marcado pela sua qualidade física e defensiva.