Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Mesmo com suspeitas de clima ruim, Alef Manga se destaca como goleador do Goiás na Série B

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Autor de três gols nos últimos três jogos em que esteve em campo, o atacante Alef Manga já se tornou o vice-artilheiro do Goiás na atual temporada. Contestado pela torcida em situações controversas desde sua chegada, o jogador se tornou a principal peça ofensiva da equipe esmeraldina nesta Série B do Brasileiro.

Após a derrota para a Ponte Preta, houve questionamentos sobre o ambiente do atacante no vestiário esmeraldino, mas o técnico Marcelo Cabo e o capitão Tadeu afirmaram que não existe problema com o jogador. Contratado como um dos principais reforços para a disputa da Série B, Alef Manga tropeçou nas palavras logo em sua coletiva de apresentação, ao dizer que sonhava em ir para “um clube maior”. Após repercussão negativa, o atacante se retratou.

Na Série B, o artilheiro do Campeonato Carioca demorou a deslanchar. O primeiro gol de Alef Manga foi marcado sobre o Confiança, na Serrinha. Depois disso, o atacante, sempre escalado como titular, passou oito jogos sem balançar as redes e foi substituído sete vezes. Em uma delas, contra o Cruzeiro, Alef Manga chegou a bater boca com o técnico Pintado.

Após o oitavo jogo sem marcar, na derrota contra o Náutico na Serrinha, onde o atacante desperdiçou chance preciosa, se envolveu em uma discussão com torcedores que estavam do lado externo do estádio. A resposta de Alef Manga foi dada em campo ao marcar gols nas vitórias sobre o CSA, sobre o Botafogo e na derrota para a Ponte Preta, se tornando o artilheiro do time nessa Série B, com quatro gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.