Michael comenta passagem bíblica após marcar na vitória do Goiás sobre o Iporá

Foto: Solimar/Divulgação

Após o triunfo sobre o Iporá, o atacante Michael comentou sobre a passagem bíblica após marcar um dos gols do triunfo do Goiás sobre o Iporá pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

“Eu me considero um filho de Deus que vim aqui falar de Deus para essas pessoas. Só tenho que agradecer por tudo. É isso que inspira, é isso que me deixa feliz, saber que as pessoas não estão me reconhecendo futebol, mas pelo cristão que eu sou é pela pessoa que ama a Deus e que agradece ele por tudo”, diz.

Após entrar no segundo tempo, o camisa 11 fez um dos gols do Verdão na vitória de virada sobre o Iporá. Depois do confronto, o atacante foi bastante aplaudido pelo torcedor por conta de sua bela atuação.

Oktos

“Deus tem sido maravilhoso comigo, desde quando ele me tirou da várzea, desde quando eu era aquele pobre, aquele vagabundo, como as pessoas dizem. As pessoas buscam muito o mundo do que a Deus. Como diz em Matheus 6:36 ‘Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas’. Eu não sou santo. Estou buscando a perfeição”, finaliza.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Goianão, o Goiás faz sua estreia na próxima quarta-feira(13), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sergipe, em Aracaju-SE. De acordo com a programação, o jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, o Verdão volta a se concentrar pelo Campeonato Goiano e enfrenta o Goiânia no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, às 17h. Pela sétima rodada, no estádio da Serrinha.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *