Michael está em sua segunda temporada pelo Flamengo e a cada partida disputada, prova ainda mais seu valor, assim como fez no Goiás. Sob o comando de Renato Gaúcho, o atacante de 25 anos vem demonstrando seu bom futebol. E com isso já deixa claro a preocupação do Rubro-Negro em manter o jogador para o próximo ano.
Nesta temporada, Michael tem 18 gols e 10 assistências em 59 partidas. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão Série A com 13 gols. Com uma multa rescisória baixa em relação a jogadores como Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, Michael já vinha despertando o interesse do futebol do Oriente Médio e agora começa a chamar atenção do mercado europeu.
Com o Goiás podendo lucrar em uma possível venda do jogador, nossa reportagem entrou em contato com Bruno Spindel, Diretor de Futebol do Flamengo, e Marcos Braz, vice-presidente do clube. Por estarem concentrados na final da Libertadores, os dirigentes falaram pouco sobre o assunto, mas negaram que exista qualquer tipo de negociação para a saída de Michael.
Não tem nada de saída dele (Michael) – revelou Bruno Spindel, em contato por WhatsApp com nossa reportagem.
Isso está equivocado – afirmou Marcos Braz, sobre a possível saída de Michael do Flamengo. O dirigente não quis falar mais sobre o assunto, já que o foco do clube no momento é apenas a final da Libertadores.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se não tem saída dele , então parem de inventar mentiras ,fale dos seus jogadores deixa o Flamengo em paz , invejosos…