“Só falta assinar”, Michael deve ter retorno ao futebol brasileiro oficializado nos próximos dias

Michael
Foto: Arquivo Pessoal

Muito querido pela torcida do Goiás Esporte Clube, o atacante Michael está retornando para o Brasil. O jogador que estava atuando pelo o Al-Hilal, dos Emirados Árabes, anunciou nesta última semana que não iria mais defender o clube. Agora, um dirigente brasileiro confirmou a negociação adiantada com o atacante.

Flamengo confirma acerto encaminhado com Michael

Michael
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a derrota de goleada para o Botafogo, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que a negociação com Michael está em níveis “muito avançados”. Nas palavras do dirigente rubro-negro, resta apenas a assinatura do contrato.

Nós temos uma contratação muito adiantada. Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. Mas está muito adiantado. (…) Só falta ele estar aqui e assinar – disse Braz.

Quando foi vendido pelo Flamengo ao Al-Hilal, em janeiro de 2022, Michael disse a Braz que a preferência de retorno ao Brasil seria do Rubro-Negro, pela gratidão que tem pelo clube. Ao todo, o atacante disputou 105 jogos e fez 23 gols pelo Flamengo entre 2020 e 2021. Ele foi vendido no início de 2022 ao Al-Hilal por 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões na cotação da época).

Michael
Foto: Divulgação

Ainda não foram divulgados os detalhes do acordo entre Michael, Flamengo e Al-Hilal. Porém, caso exista algum tipo de compensação financeira por parte do clube carioca aos árabes, o Goiás também irá lucrar no negócio, tendo em vista que o time esmeraldino recebe como clube formador do atleta.

Leia Mais: