Mister comenta empate do Goiás e avalia que time merecia um resultado melhor

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube não conseguiu tirar o zero do placar diante do Atlético-MG, nesta última segunda-feira (17), jogando na Serrinha. O Verdão dominou o jogo durante todos os 90 minutos, mas falhou na hora de concluir as jogadas em gol. A torcida, que lotou o estádio, viu um time guerreiro, com alma, mas infelizmente voltou para casa com o grito de gol entalado na garganta.

Armando Evangelista avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o mister Armando Evangelista falou sobre o resultado da partida. Para o treinador, se fosse para ter um vencedor nesse confronto seria o time esmeraldino, que controlou o jogo e não deixou o adversário jogar. Vale destacar também que mesmo não atravessando um bom momento na temporada, o Galo tem um dos elenco mais fortes do futebol brasileiro.

Sem dúvida, foi um jogo muito disputado. Tivemos pela frente uma equipe muito qualificada. Mas me parece que, dentro das oportunidades, as melhores foram nossas. Não me recordo de nenhuma oportunidade do nosso adversário, mas poderia dizer quatro ou cinco do Goiás. Com João Magno, Morelli, Vinícius, Allano… Ou seja, dentro das dificuldades e da intensidade que foi o jogo, se tivesse que haver um vencedor, teria que ser o Goiás. Pelo o que jogou e por não deixar o adversário jogar – argumentou o comandante português.

O Verdão agora vira a chave e foca em seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo somente no próximo domingo (23), quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: