Faxina do mister! Após Peixoto e Palacios, Goiás prepara saída de mais dois jogadores e chega a nove dispensas nessa janela

Goiás
Foto: Wildes Barbosa / O Popular

Desde a chegada do técnico Armando Evangelista ao Goiás, o clube vem vivendo uma verdadeira reformulação, tanto dentro, como fora de campo. O mister vem trabalhando ao lado da diretoria, trazendo reforços para clube e dispensando alguns atletas. As últimas novidades sobre saída de jogadores foram de Palacios e Matheus Peixoto, que estão indo para o Atlético-GO. Porém, mais dois nomes tem saídas engatilhadas e devem se despedir do clube nos próximos dias.

Goiás deve chegar a nove dispensas nos próximos dias

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Até aqui, somente nesse janela de meio do ano, sete jogadores já deixaram o clube esmeraldino. Foram eles: Fellipe Bastos (Avaí), Felipe Ferreira (Sport), Ariel (Londrina), Jhonny Lucas (Vitória), Zé Ricardo (Tombense), Palacios (Atlético-GO) e Matheus Peixoto (Atlético-GO). Porém, a lista deve aumentar até o fechamento da janela de transferências, que está marcado para o dia 02 de agosto.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Verdão deve liberar os jovens atacantes Matheusinho e Luiz Filipe, que também estão sem espaço no clube. Luiz Filipe pertence ao Atlético-MG e está apenas emprestado ao Esmeraldino, que deve rescindir esse vínculo de forma amigável, já que também é do interesse do jogador procurar espaço em outra equipe.

Já Matheusinho deve ser emprestado para algum time da Série B, visando ganhar rodagem e experiência. Matheusinho tem apenas 24 anos e fez alguns bons jogos com a camisa esmeraldina, inclusive nessa temporada, quando marcou o gol da vitória diante do Santa Fe, pela Copa Sul-Americana. Matheusinho ainda tem contrato com o Verde até o final de 2024.

Leia Mais: