Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Movimento nos bastidores pode colocar Hailé Pinheiro na presidência do Goiás em janeiro

Foto: Reprodução/Puc TV

De acordo com o repórter André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, mostra que os principais conselheiros do Goiás fazem um movimento nos bastidores de uma possível eleição na presidência executiva do clube esmeraldino.

No entanto, uma corrente de conselheiros trabalham com a possibilidade para que o mandato de Marcelo Almeida termina no dia 31 de dezembro e que Hailé Pinheiro assuma o cargo no dia primeiro de janeiro de 2021.

A ideia de Hailé Pinheiro, que hoje é o atual presidente do Conselho Deliberativo do Goiás e acumularia funções também de presidente executivo e também no deliberativo. O que não teria um prazo estabelecido.

Porém, seria um tempo necessário para que o dirigente possacom sua experiência organizar financeiramente e administrativamente o clube esmeraldino. A eleição precisa acontecer até o final do mês de março, de acordo com o estatuto do clube do Goiás.

3 thoughts on “Movimento nos bastidores pode colocar Hailé Pinheiro na presidência do Goiás em janeiro

  • 9 de dezembro de 2020 em 19:46
    Permalink

    Desisto do goias com essa notícia vou procurar outro time.para torcer pois minha paciência foi embora hoje esse senhor na presidência é ofim do goias ele só pensa em lucros e nunca dar um.titulo ao goias sinceramente desisto do goias

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2020 em 16:45
    Permalink

    Pior, pior, pior, pior. Essa é a pior notícia que ja tive do Goiás esse ano. Se soubesse nem teria entrado no site hoje. Prefiro ver o Goiás na serie B do ano que vem com outra administração do que ver esse senhor na administração do Goias.
    PS. espero que dessa vez o portal publique meu argumento.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2020 em 16:12
    Permalink

    E assim se faz uma ditadura. Desisti do Goiás agora. Manobras para tentar barrar pessoas com ideias novas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.