“Muita gente de olho”, jogador do Goiás revela interesse de outros clubes por companheiro de equipe

Pedro Raul
Foto: Arquivo Pessoal

A fase do artilheiro Pedro Raul com a camisa do Goiás Esporte Clube é fantástica. O atacante já soma 11 gols pelo Campeonato Brasileiro da Série A, sendo o 2° melhor marcador da competição, atrás apenas do argentino Germán Cano, do Fluminense, que tem 12 tentos anotados. Recentemente, o jogador foi alvo do futebol japonês, com uma proposta astronómica, mas preferiu seguir no Verdão, já que tem o desejo de brigar pela artilharia da competição até o final.

Diego revela interesse de outros clubes no artilheiro do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Se Pedro Raul vem marcando muitos gols pelo Verdão, Diego mesmo sem tanta participação direta em lances ofensivos, tem o respeito e admiração da torcida esmeraldina, que já o chama de “motorzinho” do time, tendo em vista a dedicação e entrega do volante para percorrer todo o campo ajudando a equipe. Sobre a fase que vive seu companheiro de equipe, Diego destacou que é muito merecimento pelo trabalho que faz Pedro Raul, além de revelar que outras equipes estão de olho no artilheiro do Verdão.

Ele merece, porque trabalha muito – ressaltou o meio-campista, que espera que o “abençoado” companheiro de time fique até o final da temporada na Serrinha, afinal com os gols marcados, tem despertado interesse de clubes de fora do Brasil.

Sabemos que tem muita gente de olho nele, mas creio que ele tá com a gente, compromissado com ele. O Vinícius brincou no vestiário que o homem tá abençoado e é bom porque as bênçãos dele estão respingando na gente – completou.

E com Pedro Raul, o Verdão venceu o confronto direto diante do Coritiba, chegando a marca dos 25 pontos e ultrapassando o próprio clube paranaense na classificação. Segundo Diego, a forma como o time conquistou mais um triunfo em casa, mostrou uma das principais virtudes do elenco esmeraldino.

Uma vitória muito importante, com a cara do Goiás, com a cara desse grupo, que não desiste, luta o tempo inteiro. São três pontos em confronto direto muito importante – afirmou Diego.

Leia Mais: