Na mira do Goiás, volante deve ter futuro definido nesta semana, diz agente

Foto: Divulgação/VNFC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o empresário Thiago Sampaio deixou claro que o futuro do volante Geovane deverá ser resolvido nos próximos dias. Além do Goiás de olho no atleta, outros clubes também estão interessados na contratação do atleta que passou pelo arquirrival.

“O Geovane se destacou muito nos últimos anos e fez três boas temporadas pelo Vila. Recebi propostas e sondagens de clubes da Série A, Série B e do exterior. Estamos estudando com carinho, com calma, mas nos próximos dias já vamos ter uma novidade para que o atleta já tenha essa definição sobre qual clube vai defender no próximo ano”, disse o representante

Entre os clubes interessados estão: Coritiba, Botafogo-SP e o América-MG, que também estão de olho na contratação do atleta. Mesmo assim, o agente deixou claro que o atleta almeja um contrato longo para ganhar destaque em 2019.

“O Geovane quer um contrato longo. Ele quer mostrar o seu bom futebol, assim como fez no Vila Nova, onde ficou três anos. Este é o primeiro passo para fazer uma boa escolha. E claro que jogar a Série A, com um clube de boa estrutura e que pague em dia, é importante. Estamos analisando com calma e cautela para que ele possa mostrar o bom futebol nesse próximo clube”, concluiu.

10 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Eu não entendo nunca os critérios de contratação ou de renovação do Goiás!!

    Time igual a esse aí tem que deixar escandalosamente desses titulares, o Geovane e pronto…………O resto pode pegar descendo. Contratar de Goleiro a centro avante de olhos fechados.
    Vamos pontuar comigo?
    01- Marcos – Uma piada no gol
    02- Alex Silva – Não tem coordenação motora com as pernas.
    03- Davi Duarte – Medroso, sem segurança e fura muito.
    03- Victor Ramos/Edcarlos – Fracos, medrosos, furões, péssimos.
    04-Ernandes…….não perco tempo comentando dele, não vale nada.
    05- Gilberto – fraco.
    06- Geovane – esforçado, mas erra demais os chutes e é péssimo pra cruzar.
    07- Cajá – Pega descendo…… ex-jogador sem atividade nenhuma.
    08- Rafinha – fraco, não tem criatividade, muito mole.
    09- MIXARIA – Opa! Esse acha que Messi tem que aprender com ele…..só isso
    10- Lucão – Bundudo, gordo, caneludo, não domina, não triangula, cai-cai, não tem visão de jogo, come e dorme……fraquísimo!
    Aí vem os reservas… Viçosa – Doente. Tiago Luiz, até gosto, mas ele não acertou no Goiás. Felipe Garcia, tem que ir pra roça capinar. Caique, não teve sequência, esforçado. Maranhão, ficou doente de uma hora pra outra. Léo Sena, me falaram uma coisa, mas não tenho certeza. O restante ou é da base ou não teve chances.

  2. Avatar Lúcio disse:

    Uma coisa é certa, os volantes de origem junto com a lateral esquerda foram o ponto fraco do Goiás na Série B. Muito ruins na marcação. O melhor volante do Goiás foi o Giovanni, que um meia atacante de origem.

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Me desculpem, mas acredito que esses dois jogadores podem nos ajudar muito. E mais, nas partidas que jogamos e perdemos para o time da Caixa dágua, eles tiveram papéis importantíssimos!!!

    É contratar e experimentar!!! Pois pode dar certo!!!

    E digo mais: se o camisa 10 “daquele time”não fosse tão linguarudo, penso que ele também deveria ser testado no Verdão. Nos anos dourados do GEC, o Itumbiara tinha um jogador parecido (em futebol) com o “linguarudo” e deu muito certo no VERDÃO. Seu nome: PÉRICLES.

    VAI UM APELO DE UM ESMERALDINO APAIXONADO PELO VERDÃO:

    CONTRATEM O ROBSON GOMES!!!

  4. Avatar Luciano disse:

    Não acredito que o Goiás vá além de sondar sobre Giovane e Maguinho.
    Giovane seria o 3º jogador da posição (segundo volante). Perde para Elyeser e Leo Senna. Depois que Goiás contratar 1 que presta, aí ele seria o 4º da posição. Chega a ser ridículo. E tiraria o espaço do Ratinho ainda. Nem estou falando aqui do Resende (que joga de 2º volante tb) mas demonstrou ser fraquíssimo na posição. Talvez como 1º volante para o Resende seria melhor, assim como Gilberto e Madison.
    Maguinho é pior que o reserva Caique na série B. Ou seja, mais ridículo ainda.

    • Avatar Kassio Ricardo disse:

      Luciano Geovane (Vila) é melhor que qualquer volante nosso, e não é pouco não a diferença é enorme, pra esses pernas de pau que jogam no Goiás. Maguinho não serve, série A não é lugar de apostas.

  5. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Simples de resolver é só trazer o Robson Gomes e o Guto Ferreira. Fazer contratações observando os últimos trabalhos realizados pelos jogadores e para as posições que necessita. Não precisa ser um Gênio pra fazer isso.

  6. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Tanto o Maguinho como o Geovane são bons jogadores. Exemplo é o Vitor que veio do Crac de Catalão e conseguiu jogar serie A. Se bem que o Goiás tem um no elenco que parece muito com o Maguinho “Caique Sá”, Marcelo, pergunta o HaIle se pode contratar um treinador antes do fim do ano. Cambada de homem frouxo. Quem começa a planejar antes leva vantagem.

  7. Avatar Tércio disse:

    Acho o Maguinho e o Geovane dois bons jogadores. Ambos servem para disputar a posição.

  8. Avatar Igor disse:

    Bom jogador, marca bem, tem bom passe e chuta bem de fora da área. Seria bom para compor elenco. Muito melhor que Gilberto Jr, Madson e demais voltantes que o Goiás tem no elenco hoje. Boa contratação se fechar!

  9. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Eu não acredito que o GEC irá contratar este Cara!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!