“Não é porque perdemos de 6 a 1 que vamos trocar todo mundo”, diz Claudinei sobre o time do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre o time do Goiás e falou sobre o revés diante do Flamengo na rodada passada e garantiu que não almeja mudar o time radicalmente.

“Não é porque perdemos de 6 a 1 que vamos trocar todo mundo. Não entendo dessa forma. Não podemos jogar nas costas de um ou outro jogador. É preciso dar confiança aos atletas. Recuperar o brio, não tirar a confiança e apontar dedo para alguém”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    Esse treinador e um fanfarrão o time toma de seis e tá tudo normal,nada aconteceu um punhado de jogador jogarão mal e você não muda então meu tamo lascado o hawai vai fazer o mesmo cair matando porque seu time perdeu respeito no campeonato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!