Nesta temporada, a Caixa Econômica pretende manter a renovação dos clubes e as únicas novidades foram a inclusão do Cruzeiro e Atlético-MG para patrocinarem. Além do Goiás, Santos, Botafogo e Fluminense tentaram um acordo com o banco estatal e não avançaram.
A equipe esmeraldina tentava fechar com o banco por uma temporada, para a cota máster o que acabou não avançando nas tratativas. O superitendente naional de promoções e eventos do banco, Gerson Bordignon, destacou que a prioridade será manter com os clubes que já são patrocinados.
A única novidade foi o Cruzeiro e Atlético Mineiro, que fecharam com a Caixa Econômica Federal por R$ 12,5 milhões até o fim do ano. A informação foi divulgada pelo superintendente nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon.
“Temos ainda uma negociação de renovação com o Corinthians. Não chegamos a bom termo com o Vasco ainda. A autorização para negociação é essa (R$ 115 milhões) então não serão incluídos novos clubes, apenas renovações e o mercado mineiro”, afirmou o dirigente para o site da “UOL Esporte”.
Foto:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.