O meia Élvis, de 30 anos, que é o terceiro reforço do Goiás para a temporada 2021. Ele estava no Cuiabá e foi anunciado pelo time esmeraldino na manhã desta terça-feira. Além de Élvis, já tinham sido contratados o lateral-direito Ivan e o atacante Vinícius Popó.
Élvis foi revelado pelo Paraná, em 2010, e teve uma breve passagem pelo Atlético-GO no ano seguinte. O jogador foi se firmando no futebol brasileiro aos poucos e, em 2015, foi contratado pelo Botafogo, onde disputou 30 partidas.
Desde o ano passado, Élvis estava no Cuiabá, onde conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão 2021. Ao todo, o meia disputou 53 partidas pelo time mato-grossense e marcou cinco gols.
Caso o Goiás se classifique para a próxima fase do Campeonato Goiano, o técnico Glauber Ramos poderá contar com o jogador, já que ele será inscrito pelo Verdão. A informação de dentro da Serrinha é que mais um atacante possa chegar para a próxima fase do estadual.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se não contratar mais jogadores o Elvis sozinho não vai fazer milagre e a imprensa vermelha logo logo vai começar a queimar o cara.